O QUE É
LOCALIZAÇÃO E ESTACIONAMENTO
DOCENTES
EQUIPE
PARCEIROS
IMPRENSA
 
início  |  fotos  |  vídeos  |  microgaleria  |  produtos  |  novidades   |  blogs  |  cadastro  |  clubeclio  |  compras e inscrições
     
 
  Boneca de luxo: Audrey Hepburn e a moda
Com: Carmen Regina de Oliveira, Joana Bosak, Renato Seraglia Martins
Atividade:

Em uma profícua carreira, iniciada em 1948, a atriz, modelo e benfeitora Audrey Hepburn marcou sua presença no mundo da Moda. De Sabrina (1954), quando estabeleceu a parceria com o estilista Hubert de Givenchy, passando por Cinderela em Paris (1957) e Bonequinha de luxo (1961), a Quando Paris alucina (1964), em que é vestida também por Christian Dior, Audrey representou a elegância e a beleza de uma época de ouro do cinema. Neste almoço cultural, a profa. Dra. Joana Bosak analisa esta herança que permanece ligada à sua icônica e esguia presença até os dias de hoje.

A gastronomia fica a cargo dos chefs Carmen de Oliveira e Renato Martins.


Cardápio:

Entrada - Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de luxo) 
Pão de forma ligeiramente tostado, com queijo, presunto, ovos mexidos e crispy de bacon sobre Mesclum de folhas

Prato principal - Roman holiday (A princesa e o plebeu)
Farfalle ao ragu branco (Carne de vitela, legumes, vinho branco, nozes e uvas passas)

Sobremesa - Funny face (Cinderela em Paris)
Tartellet de frutas com crème pâtissière



As vagas para este almoço estão esgotadas. Se você tem interesse, entre em contato que estamos avaliando a possibilildade de uma nova edição.


Veja as
políticas de reserva do StudioClio.


Quando: Dia 10 de junho, quarta-feira, das 12h20min às 13h40min
Vagas: 0
Duração:
Valor(es):

R$ 45,00 (almoço e palestra)
R$ 20,00 (palestra)


 
 
 
 
 
|