Oficinas com Fabrício Carpinejar no StudioClio | StudioClio

Atualidades

Oficinas com Fabrício Carpinejar no StudioClio

Enviado por studioclio, qua, 20/08/2008 - 00:00

Nas próximas semanas, o StudioClio da início às aulas de duas oficinas ministradas semestralmente por Fabrício Carpinejar. Diferentemente do que foi visto nas edições anteriores, neste semestre, o escritor volta-se não só ao conteúdo da criação literária, mas também às questões práticas de publicação. O objetivo é auxiliar os alunos na organização, na revisão e no planejamento de livros individuais de poesia e crônica. Na segunda-feira, dia 1º de setembro, o autor de sete livros de poesia, entre eles Caixa de sapatos (2003, Companhia das Letras) e Cinco Marias (2004, 2.ª edição, Bertrand Brasil), ministra a primeira aula da Oficina de criação lírica - Desinventando a poesia II. Os encontros vão até 24 de novembro, sempre às segundas-feiras, das 19h30min às 21h30min.

Já no dia 2 de setembro, terça-feira, Carpinejar, que é mestre em Literatura Brasileira e recentemente lançou o livro de crônicas Canalha (2008, Bertrand Brasil), dá início às aulas da Oficina de crônica - Para pensar com a boca: a oralidade da escrita III. Assim como na atividade que se volta à poesia, o professor do curso Formação de Escritores e Agentes Literários da Unisinos irá trabalhar o refinamento dos textos para publicação. As aulas vão até 18 de novembro, sempre às terças-feiras, das 19h30min às 21h30min.

Ambos os cursos custam R$ 450,00 (público em geral) e R$ 405,00 (professores e estudantes), valores que podem ser parcelados em cinco vezes no cheque ou três vezes no cartão de crédito.

<< Voltar

Deixe seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para verficar se você é um usuário ou um spam automático.
Image CAPTCHA
Coloque os códigos presente na imagem