Projeto Abrindo Horizontes realiza Chá Beneficente para dar continuidade a trabalho de inclusão social | StudioClio

Atualidades

Projeto Abrindo Horizontes realiza Chá Beneficente para dar continuidade a trabalho de inclusão social

Enviado por studioclio, seg, 03/11/2008 - 23:00

Na tarde do próximo sábado, 9 de novembro, o Projeto Abrindo Horizontes (PAH) promove um Chá Beneficente. Será uma oportunidade de divulgar e dar continuidade a um trabalho de inclusão social que vem sendo desenvolvido desde 2004 na Casa de Cultura Mário Quintana (CCMQ).

O PAH mantém oficinas destinadas a crianças e jovens carentes. Nelas, os participantes, em geral na faixa etária entre 7 e 17 anos, têm a chance de entrar em contato lúdico e - com o tempo - profissional com capoeira, dança, fotografia, leitura e escrita, ludoterapia, música, origami, teatro e xadrez.

Até recentemente o PAH exibia a média de 400 atendimentos mensais. Eram 90 freqüentadores, participando cada um de 40 encontros. A situação mudou no início de 2008, quando a Copesul cortou o patrocínio, reduzindo a capacidade de atividade do projeto e, por conseqüência, o número de freqüentadores para 50.

O projeto já contou também com apoios da CRM, CEEE e de simpatizantes da causa defendida pelo grupo. Assim, Loreta de Moraes Napp, médica e atual coordenadora do PAH, acredita na continuidade do projeto, razão pela qual o encontro será realizado.

Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser obtidos na Casa de Cultura Mário Quintana (fone 3028.1849) ou no StudioClio (informações pelo 3254.7200). O Chá Beneficente ocorre das 16 às 18h, na sala C3 da CCMQ.

<< Voltar

Deixe seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para verficar se você é um usuário ou um spam automático.
Image CAPTCHA
Coloque os códigos presente na imagem