Show do premiado violonista Thibault Cauvin é destaque da programação de junho da Aliança Francesa de Porto Alegre | StudioClio

Atualidades

Show do premiado violonista Thibault Cauvin é destaque da programação de junho da Aliança Francesa de Porto Alegre

Enviado por Imprensa, qua, 28/05/2014 - 13:41
Formado no Conservatório de Bordeaux e no Conservatório Nacional Superior de Paris, Thibault Cauvin é um prodígio do violão. Já fez mais de 1000 concertos em cerca de 120 países, gravou seis álbuns e ganhou o primeiro lugar em 13 prêmios internacionais antes dos 20 anos de idade. Isso o tornou o violonista mais premiado do mundo. 
No domingo, 1° de junho de 2014, às 19h, apresenta-se na Sala II do Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Av. Paulo Gama, 110), com canções do seu último álbum, dedicado ao compositor italiano Scarlatti, e um um pot-pourri de composições próprias do seu projeto “Cities”, homenagem do artista a diversas capitais que o marcaram  e de standards do repertório jazz. O evento terá entrada franca e preenchimento dos lugares por ordem de chegada do público. É o pré-lançamento do 6° Festival de Violão da UFRGS e integrara as celebrações dos 80° anos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. 
É organizado pela Aliança Francesa de Porto Alegre e pelo Departamento de Difusão Cultural da UFRGS, com apoio do Institut Français, da Embaixada da França e da Air France.
<< Voltar

Deixe seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para verficar se você é um usuário ou um spam automático.
Image CAPTCHA
Coloque os códigos presente na imagem