Guto Greca : Docentes | StudioClio - Instituto de Arte & Humanismo

Guto Greca

Um dos mais expressivos nomes da nova geração de Iluminadores do Rio Grande do Sul. Tem desenvolvido experiências com diferentes encenadores e Companhias de Teatro e Dança, além de coordenador técnico de diferentes festivais no RS.
 
Entre os espetáculos e experiências profissionais, destaca:
Desenho de luz do espetáculo de dança – Vestido como Parece – Sala Álvaro Moreyra/Porto Alegre (RS) (2012). Desenho de luz e operação, em parceria com Fabrício Simões da peça – A Casa - Instituto dos Arquitetos do Brasil, (Rua General Canabarro, 363) /Porto Alegre (RS), (2007). Desenho de luz da peça - Mulheres Insones – Teatro Museu do Trabalho/Porto Alegre (RS), (2006) pela Jogo de Cena Companhia Teatral.
 
Recebeu as seguintes indicações e premiações: Indicado para o Prêmio Açorianos (Melhor Iluminação em Dança, 2011).  Pelo espetáculo – “A SALA”. -Indicado para o Prêmio Tibicuera (Melhor Iluminação de Teatro Infantil, 2007). -Indicado para o Prêmio Açorianos (Melhor Iluminação em Dança, 2007). Pelo espetáculo – “A CASA”. Ganhador do Prêmio Açorianos (Melhor Iluminação em Dança, 2006). Pelo espetáculo – “Mulheres Insones”, com direção e dramaturgia de Decio Antunes; do Prêmio Quero-Quero (Melhor Iluminação em Dança, 2006) também elo espetáculo – “Mulheres Insones”. Ganhador do Prêmio Açorianos de Melhor Iluminação pelo espetáculo Um Dia Assassinaram Minha Memória, pela Jogo De Cena Companhia Teatral (2014).
<< Mais docentes
Nome